Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 30 dias úteis após a acreditação do pagamento (aproximadamente 30 dias úteis para produtos internacionais).

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento (favor ler a Política de Trocas e Devoluções).

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato através do e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, que verificaremos se haverá possibilidade ou não.

O site da ERMA Utilidades pratica ofertas relâmpago?  

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e nas redes sociais e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site e vai te possibilitar saber das novidades das promoções antes dos outros clientes não cadastrados.

Quais são os prazos para estorno?

A ERMA Utilidades pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.